Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
Aguarde, carregando...
O final do ano está chegando e com ele, o pagamento do 13º salário! Ao contrário do imaginado por muitos, essa renda extra não será usada para pagamento do IPVA, IPTU e matrícula escolar. [...]
O final do ano está chegando e com ele, o pagamento do 13º salário! Ao contrário do imaginado por muitos, essa renda extra não será usada para pagamento do IPVA, IPTU e matrícula escolar. Grande parte dos brasileiros irá aproveitar para quitar suas dívidas e iniciar as compras de Natal. Saiba mais!
Segundo um estudo da Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac), 68% da população teve esse objetivo no ano passado. Não é para menos: em 2014, R$ 158 bilhões foram direcionados a 84,7 milhões de brasileiros por conta do benefício!
“Esse é um dos melhores momentos para as empresas de recuperação de crédito atuarem, pois as festas de final de ano são muito importantes em nosso país. Os devedores vão querer quitar suas dívidas de qualquer maneira, para poder ficar com o nome limpo a fim de adquirir presentes a toda sua família, além da comemoração em si, é claro!”, opina Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
A Total IP possui diversas ferramentas para auxiliar as operações de cobrança a cumprirem suas metas, como PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.