IA no Call Center: automatize a monitoria das chamadas!
A inteligência artificial analisa 100% as ligações da central de atendimento
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No atendimento ao cliente, contar com um PABX – Private Automatic Branch Exchange, ou em português, troca programada de ramais privados, é imprescindível. Isso porque a ferramenta tem diversas aplicações e serve para acrescentar diversos benefícios para a comunicação com o consumidor. [...]
No atendimento ao cliente, contar com um PABX – Private Automatic Branch Exchange, ou em português, troca programada de ramais privados, é imprescindível. Isso porque a ferramenta tem diversas aplicações e serve para acrescentar diversos benefícios para a comunicação com o consumidor.
Quem tem o poder de compra, não só no Brasil, como no mundo, exige cada vez mais das corporações estratégias inteligentes e capazes de suprir as necessidades além de um produto ou serviço. A experiência oferecida pelas marcas é um assunto em voga e envolve diversas táticas. Uma das mais cruciais, se não a principal, é o contato com o cliente.
Seja por telefone, e-mail, chat, WhatsApp ou SMS, é preciso contar com as melhores soluções do mercado para facilitar a interação e a Total IP – A melhor solução de atendimento para seus clientes, pode ajudar. “A tecnologia deve ser vista como uma grande aliada de quem quer deixar o cliente com um sorriso no rosto”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
De acordo com ele, a solução de voz oferecida está em uma plataforma SIP Server, integrada com ramais digitais e analógicos. “Com as nossas ferramentas, é possível encontrar todos os recursos de um PABX, além de outras diversas funcionalidades essenciais para os bons resultados”, explica.
A ferramenta facilita o acompanhamento do negócio em tempo real, além de possibilitar configurações rápidas e simples. Dentre as oportunidades para o seu negócio, estão:
Evita tempos de espera longos porque o robô ajuda a distribuir os contatos para os operadores. “Rapidez é um critério de ouro na realidade agitada da sociedade, principalmente nas grandes cidades”, explica Mencaci.
Esses são grandes facilitadores dos contatos telefônicos. “Robôs concentram cada vez mais a maior aposta das companhias para ter um suporte rápido, personalizado e, ao mesmo tempo, dá para ser humanizado”.
Principalmente em tempos de pandemia, mas até no futuro, com rotinas híbridas (expediente dividido entre home office e atividades presenciais), o ramal do operador é transferido para o seu celular, basta ter acesso à Internet, tanto Wi-Fi, quanto a rede móvel.
Quer saber mais sobre as inúmeras possibilidades com o PABX? Então entre em contato com nossa equipe comercial!
A Total IP é uma desenvolvedora de softwares com soluções inovadoras para o atendimento eficiente a clientes, seja com robôs ou humanos, via voz ou chat, com WhatsApp, sites ou redes sociais, para empresas modernas. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.