Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
Aguarde, carregando...
Economicamente falando, o ano de 2014 foi muito difícil para nossa nação, principalmente por conta da economia estagnada e crescimento baixíssimo do PIB. Além disso, escândalos de corrupção foram destaque na imprensa durante o período. [...]
Economicamente falando, o ano de 2014 foi muito difícil para nossa nação, principalmente por conta da economia estagnada e crescimento baixíssimo do PIB. Além disso, escândalos de corrupção foram destaque na imprensa durante o período. No entanto, segundo uma pesquisa, o otimismo reina para 2015. Saiba mais!
De acordo com um levantamento realizado pela Randstad – empresa multinacional de RH, 93% do povo brasileiro alimenta uma boa impressão para os próximos 12 meses. O resultado é bem superior à média dos outros 33 países entrevistados: 58%. Os mais pessimistas foram Japão, Luxemburgo e França, onde apenas 31% enxergam “uma luz no fim do túnel”.
Outro aspecto importante foi a respeito do aumento de salário. Cerca de 81% de nossa população mentaliza ouvir essa boa notícia em um futuro próximo, nos colocando em quinto lugar, atrás de Índia, México, Argentina, Malásia e Chile. Mais uma vez, os japoneses ficaram no grupo de baixo, com apenas 52% esperando um ganho mensal em 2015.
Para Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP, esse será um período de combate à inflação, inibindo o crescimento. “É sempre bom ser otimista, mas acredito na melhoria da economia somente em 2016, acompanhada de uma estabilidade na taxa de câmbio. Quem optar por cortar os custos em telefonia e aumentar a produtividade desde já, terá uma maior geração de caixa”.
A Total IP possui diversas ferramentas para auxiliar o pequeno, médio e grande empresário nesse quesito. Alguma opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.