Os humanos e o contact center do futuro

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 25/10/2019 08h00, última atualização em 02/01/2023 15h34
Os humanos e o contact center do futuro

A indústria de operações de chamadas está passando por uma verdadeira revolução promovida pela Inteligência Artificial. Assim, quem trabalha no setor precisa pensar em como será o contact center do futuro. Saiba mais!

Previsões sobre o Contact Center do futuro

As máquinas já estão aprendendo até mesmo a realizar análises de sentimento, interpretando as reações dos clientes. Uma resposta mais curta e seca, por exemplo, pode ser usada para medir o grau de satisfação e decidir se é o momento de uma intervenção humana. Portanto, o atendente do contact center do futuro precisará cada vez mais lidar muito bem com a tecnologia.

Assim, as inovações são benéficas para quem trabalha na operação. Ferramentas como o Agente Virtual CPC – Contato com a Pessoa Certa, por exemplo, evitam ligações improdutivas. Sua principal vantagem é a objetividade. É possível direcionar as ligações somente para quem deseja falar. Com um mailing criado, as chances de contatar o usuário correto e dar andamento às negociações são maiores.

“Assim, o operador desfruta de mais tempo livre enquanto os softwares cuidam de tarefas repetitivas, como a confirmação de dados. Dessa maneira, fica mais motivado ao poder desenvolver suas habilidades de negociação”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer fazer parte da revolução tecnológica? Então, entre em contato com a nossa equipe!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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