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Os desafios da era digital

A evolução é constante: da idade da pedra à contemporaneidade, o ser humano sempre buscou formas de se desenvolver. No entanto, cada fase requer novas competências. Em meio ao contexto tecnológico, sua empresa está preparada para os desafios da era digital?  [...]

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 02/03/2020 08h00, última atualização em 24/05/2022 16h56
Os desafios da era digital

A evolução é constante: da idade da pedra à contemporaneidade, o ser humano sempre buscou formas de se desenvolver. No entanto, cada fase requer novas competências. Em meio ao contexto tecnológico, sua empresa está preparada para os desafios da era digital? 

De acordo com o Fórum Econômico Mundial, a adoção de técnicas modernas é a tendência fundamental para o mercado no futuro. Também agrupados como 4ª Revolução Industrial, os atuais fluxos de produção são marcados pela forte presença e influência da automatização. Dessa forma, investir na robotização já é uma exigência para a sobrevivência e competitividade de qualquer empreendimento. Por isso, para se adequar a esse cenário, é preciso conhecer as dificuldades da vigente dinâmica de trabalho. 

Compreender os novos tipos de consumidores

O principal obstáculo das instituições é estar atento ao comportamento dos consumidores. Por exemplo, a Total IP oferece recursos ágeis capazes de dialogar com o novo público, como é o caso do agente virtual. Um robô apto a realizar as funções de um operador em serviços de contact center

Os clientes de hoje não querem mais esperar horas em um atendimento pouco eficaz. Por esse motivo, automatizar a comunicação garante resultados positivos, é um procedimento mais rápido, competente e pragmático. Além disso, segundo o Fórum Econômico Mundial, até 2022, 23% das organizações já estarão utilizando esse tipo de ferramenta em seus processos. “É preciso se adequar a essa nova relação para se manter forte e atual. Os negócios do futuro são aqueles com potencial inovador e de adaptação às constantes mudanças”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Integrar é lei 

Outro grande desafio é saber usar diversas maneiras de inovações em prol de um objetivo específico. Ou seja, integração é a palavra de ordem. Nesse sentido, a Total IP está inserida em uma plataforma responsável por gerenciar todas as ligações dentro de uma rede. Esse sistema conta com a solução de PABX (Private Automatic Branch Exchange, em português, troca automática privada), um dispositivo desenvolvido para distribuir telefonemas para os demais ramais. Assim, sua empresa se mantém interligada e coesa, assegurando atividades mais eficientes. 
Portanto, para manter sua corporação consolidada, entre em contato com o nosso time!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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Publicado em 13/12/2023 08h00

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