Os clientes querem dar feedback às empresas

Segundo uma pesquisa realizada pela NeoAssist e MindMiners, 92% dos participantes gostariam de ter a chance de dar seus feedback para as empresas. Portanto, se você não tem uma ferramenta eficiente para tornar isso possível, é hora de repensar sua operação. Contudo, nós podemos auxiliar nesse processo. Conheça mais sobre nossas URA’s de Pesquisa. 

Use o feedback a seu favor

Dar voz ao cliente é uma premissa para tornar o atendimento de ponta nos dias de hoje. Porém, em muitos call centers isso pode não ser um processo tão fácil. Pensando nisso, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers desenvolveu uma plataforma ideal para o feedback.

A URA de Pesquisa permite validar o serviço do operador, por meio da devolutiva no final da chamada. “Além disso, nas ligações com baixa pontuação, é possível monitorar o procedimento para entender onde o colaborador falhou”, explica o presidente Carlos Henrique Mencaci.

Assim, os tempos mudaram e quem não se modernizar, ficará para trás. Então, não perca mais tempo. Portanto, entre em contato com nossos executivos de contas, tire suas dúvidas e saia na frente dos concorrentes.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Tags: , , , ,

%d blogueiros gostam disto: