Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
Aguarde, carregando...
Você já ouviu falar do CTI? Ele significa Computer-Telephone Integration ou Integração entre Informática e Telefonia, em português. Descubra seu diversos benefícios e entenda como a Total IP pode ser um exemplo de plataforma desenvolvida com essa finalidade! [...]
Você já ouviu falar do CTI? Ele significa Computer-Telephone Integration ou Integração entre Informática e Telefonia, em português. Descubra seu diversos benefícios e entenda como a Total IP pode ser um exemplo de plataforma desenvolvida com essa finalidade!
O CTI é uma tecnologia criada com o objetivo de efetuar e administrar ligações por meio de computadores. Isso é feito a partir de softwares ou um conjunto de equipamentos responsáveis pelo estabelecimento de uma interface entre esses dois sistemas.
“Diversos recursos podem ser utilizados partindo desse princípio, como as ferramentas oferecidas pela Total IP. Alguns exemplos são os discadores automáticos, a gravação digital de ligações, a abertura de pop-ups e as funcionalidades de um PABX IP”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Outras vantagens incluem um único cabeamento para telefone e dados; aprimoramento por meio de atualizações dos aplicativos; uso de servidores confiáveis e com melhor escala de produção; mobilidade; acompanhamento em real time e redução de custos, pois o telefone usa a infraestrutura dos computadores.
Outras opções para a sua operação incluem DAC, Integrações, Relatórios, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.