Os atendimentos serão cada vez mais automatizados

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 14/02/2020 08h00, última atualização em 26/10/2022 16h38
Os atendimentos serão cada vez mais automatizados

Segundo levantamento do Gartner, em 2020, um quarto das interações de atendimentos serão automatizadas pela inteligência artificial. Portanto, o avanço da tecnologia de automatização é uma realidade mais próxima a cada dia.

Automatização frequente

Ainda de acordo com o estudo, 30% das empresas vão utilizar a automatização em alguma etapa do seu processo. A expectativa para 2025 é o aumento de 25% da eficiência operacional de corporações as quais utilizem a I.A. em suas plataformas de engajamento social.

Portanto, é preciso acompanhar o ritmo do mercado para se manter competitivo e atrativo para os clientes. Assim, um bom investimento é no Agente CPC – Contato com a Pessoa Certa. A ferramenta fará automaticamente a ação de falar com o consumidor potencial, por meio do reconhecimento de voz. 

“O maior benefício é a autonomia e a rentabilidade proporcionadas aos contact centers. Com o dispositivo, é possível utilizar o mailing de maneira eficiente e economizar horas dos colaboradores”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Se a sua empresa ainda não utiliza esse serviço, fale com nossa equipe! Assim, encontre as melhores soluções da Total IP. Dessa maneira, aumente a produtividade de seu negócio!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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