Os desafios e a importância do e-commerce no Brasil
Entenda como a tecnologia já faz parte do consumo
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No dia 11 de dezembro, as empresas Oi, Vivo, Tim e Claro se comprometeram a melhorar a qualidade do serviço prestado em um estado nordestino. Essa decisão, aliada à solução Total IP+IA, pode garantir uma grande economia para sua empresa. [...]
No dia 11 de dezembro, as empresas Oi, Vivo, Tim e Claro se comprometeram a melhorar a qualidade do serviço prestado em um estado nordestino. Essa decisão, aliada à solução Total IP+IA, pode garantir uma grande economia para sua empresa. Saiba como!
Em novembro deste ano, foi aprovada a proposta do deputado estadual, Joseildo Ramos, para a implantação de mais antenas de telefonia móvel na Região Metropolitana de Salvador. O TAC – Termo de Ajustamento de Conduta, é fruto dos resultados da CPI da Telefonia, firmado entre as organizações, o Ministério Público Federal, o Procon e a Assembleia Legislativa. O descumprimento pode resultar em multa de até R$ 100 mil.
A medida busca beneficiar toda a população baiana, mas seus resultados certamente refletem nas empresas de Call Center, ajudando a melhorar a qualidade do atendimento ao consumidor, sela ele no setor de SAC, Televendas, Cobrança, Varejo ou Indústria. Aliado a isso, a Total IP+IA possui uma ferramenta para diminuir as despesas com ligações para celulares: o Gestão de Chips.
“Ao discar um número, ela identifica a operadora de destino e direciona a ligação pelo chip, com o intuito de diminuir tarifas. Também é possível criar um banco de dados com os telefones celulares divididos por empresas de telefonia, bem como controlar os minutos”, comenta Fernando Lujan, diretor de TI da Total IP+IA.
Outras opções para reduzir custos incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria e URA.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado.