Total IP decola negócios no ERP Summit 2024
Ao apresentar soluções tecnológicas e inteligentes, a Jornada Omni da Total IP impacta o evento
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Diante da pandemia, o público mudou e tem buscado resolver suas demandas de dentro de casa, usando mais o teleatendimento. Afinal, com o home office quem quer sair do conforto para fazer uma negociação ou fechar um convênio? Nesse sentido, os contact centers precisaram humanizar e aperfeiçoar o customer care – serviço de atendimento ao cliente (SAC).
Veja só: segundo o estudo BrandZ Global 2020, durante a pandemia as organizações mais adeptas à digitalização conseguiram atender às necessidades do consumidor e enfrentaram esse período com resultados menos negativos. Por isso, a tecnologia ajuda as companhias a reagirem com mais flexibilidade aos contratempos.
De acordo com o gerente comercial da Total IP, Tiago Sanches, tudo depende das estratégias e ajustes adotados pelas companhias. “Um contato de qualidade é essencial para seu cliente resolver os problemas sozinho. É preciso otimizar o tempo dele, com automações fáceis e rápidas”, explica.
Nesse sentido, a Total IP tem as ferramentas certas para aperfeiçoar o SAC. Veja:
Permite realizar e receber ligações internas e externas, acessar o menu administrativo e gravar as chamadas do usuário.
Benefícios:
Também conhecidos como Unidade de Resposta Audível (URA), são os dispositivos por trás das mensagens automáticas quando você liga para uma empresa. São vários os benefícios. Confira:
Benefícios:
Ideais para customizações em ligações ativas. Substituem partes ou por completo um contato humano. Contam com ASR (Reconhecimento de Fala) e TTS (texto em voz), intuitivos, com vozes masculinas e femininas para trazer uma completa experiência humanizada (e com humor) para os ouvintes.
Benefícios:
Sobretudo, seu comprador não tem hora ou lugar pré-estabelecido para adquirir seus produtos. Logo, é muito importante estar sempre à sua disposição. “Na Total IP, por exemplo, temos uma equipe técnica, altamente qualificada, operando em horário comercial para chamados de ajustes não urgentes e em regime de urgência 24 horas, por sete dias da semana”, finaliza Sanches.
Portanto, foque em deixar o seu público feliz! Sua corporação está de acordo com essa revolução? Entre em contato com a gente clicando no ícone do WhatsApp na sua tela.
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.