O que faz um Control Desk?

Por , Total IP - Publicado em 16/09/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h25

O que faz um Control Desk?Já ouviu falar no termo Control Desk, porém não faz ideia de seu significado e importância? A “mesa de controle” é o setor especializado em realizar a gestão das filas da operação. Saiba mais com a Total IP!

O Control Desk é um profissional, ou até mesmo uma área do contact center, responsável por acompanhar as métricas, monitorando o desempenho do planejamento estratégico das ações. Seu objetivo é garantir a melhor produtividade, corrigindo possíveis falhas e melhorando a performance da equipe.

Diversos parâmetros são observados por esses funcionários, como operadores logados e deslogados, discagens ativas e receptivas, o nível de serviço e o tempo de atendimento, entre outros. A melhor maneira de analisá-los é por meios dos relatórios, permitindo comparações e tomadas de decisão com maior assertividade.

“Na Total IP, essas planilhas são atualizadas em tempo real, facilitando rápidas tomadas de decisão. Uma ferramenta como essa pode potencializar o setor e diminuir as despesas, principalmente se for customizada, pois cada operação tem seu objetivo e características”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]