Junte tecnologia com capacitação interna e alcance o sucesso!
Treinar uma equipe para se alinhar com a tecnologia é essencial para atender melhor os grupos alvo!
Aguarde, carregando...
Sua empresa sofre de perda de tempo excessiva por conta de ligações encaminhadas de forma errônea? Uma simples solução pode resolver esse problema e agilizar seu centro de atendimento de forma assertiva: a URA.
Idealizada e desenvolvida no início da década de 1980, a Unidade de Resposta Audível é uma interface eletrônica à qual redireciona o cliente a um script de atendimento pré-determinado, com base em informações concedidas pelo mesmo.
O sistema funciona como um menu digital: quem liga tem à sua disposição uma série de opções (por exemplo: “falar com suporte” ou “adquirir produto”) e, ao selecionar, a pessoa é transferida – tanto para outra gama de opções quanto para um operador.
Esse tipo de serviço otimiza a filtragem das ligações, a fim de agilizar o atendimento e facilitar o contato com o cliente. Atualmente, milhares de empresas adotaram a solução, dentre elas call centers de bancos, escolas, hotéis e muitas outras.
Por ser uma ferramenta de fácil adaptação a qualquer área, o uso desse sistema se espalhou por todo o mundo e, com o passar do tempo, foi sendo aperfeiçoado.
Durante muito tempo o tipo de URA mais utilizado foi o DTMF (Dual-Tone Multi-Frequency), um modelo com funcionalidade a partir da identificação dos tons das teclas numéricas para direcionar as opções.
Porém, com a evolução da telefonia e da informática, hoje é possível adquirir URAs “inteligentes”, pois elas reconhecem voz (fala) e, em outros casos, podem identificar o texto escrito para um contato mais próximo com o cliente (nos casos de ligações ativas), conhecidas como TTS (Text to Speech).
De acordo com Marina Romero, colaboradora da Total IP, “o uso de URAs reduz o custo de telefonia com a utilização de uma hora ativa e divulgação em escala sem a necessidade de se contratar inúmeros colaboradores para efetuar as ligações”.
Por motivos como esse, o serviço é tão abrangente e facilita a vida de muitas companhias. A sua já conta com uma funcionalidade dessas? Se não, entre em contato com a Total IP e descubra as vantagens de otimizar seus processos com as Unidades de Respostas Audíveis personalizadas.
Sobre a Total IP
A Total IP surgiu em 2005 com o intuito de reduzir os custos dos empreendimentos e otimizar a produção. Com equipe própria ou por intermédio de revendas espalhadas em todo o país, fornece agilidade, treinamento e manutenção de suas soluções.
Com os serviços e produtos desta empresa líder em telecomunicações, a produtividade aumenta em até 40%, sendo o lucro, garantido. Oferecendo as mais recentes inovações tecnológicas, a Total IP customiza as necessidades técnicas e investimento de seus clientes, estruturando alternativas financeiras para a entrega do melhor produto.