O que é uma URA Reversa?

Por , Total IP - Publicado em 21/12/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h25

O que é uma URA Reversa?Fundamental  em contact centers de quaisquer ramos e segmentos, a URA Reversa vem se tornando um dos principais meios para aumentar o número de contatos efetivos nas operações. Saiba mais sobre a ferramenta e, case se interesse, contrate agora mesmo com a Total IP!

A URA Reversa é uma Unidade de Resposta Audível capaz de encaminhar as chamadas recebidas conforme a opção selecionada pelo cliente, durante a reprodução do menu de atendimento. Ela funciona de maneira muito similar à URA Ativa.

“A diferença está no final da mensagem: ela oferece à pessoa do outro lado da linha a opção para, caso tenha interesse, falar com um operador. Quando o agente iniciar o atendimento, já estará ciente do assunto a ser tratado, de acordo com as escolhas realizadas pelo cliente”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções para aumentar o CPC (Contato com a Pessoa Certa) incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]