Concilie atendimento humano e automatizado em seu negócio
Essa prática é essencial para o sucesso
Aguarde, carregando...
Prática essencial para ter bons resultadosEmpresas dos mais diversos segmentos de atuação, não apenas as dedicadas diretamente ao atendimento, têm aplicado mais a CX – experiência do consumidor – como uma prática essencial. [...]
Empresas dos mais diversos segmentos de atuação, não apenas as dedicadas diretamente ao atendimento, têm aplicado mais a CX – experiência do consumidor – como uma prática essencial. Isso porque o perfil de quem tem poder aquisitivo no mercado é de buscar cada vez mais vivências proveitosas com quem oferece um produto ou serviço.
Justamente por isso, contar com a tecnologia para melhorar esse quesito é essencial, principalmente em território nacional. Afinal, quase 80% dos brasileiros consideram a atenção especial a essa experiência mais importante hoje em relação a 2019. Esse dado foi divulgado no Relatório Global de Tendências de Experiência do Cliente 2021.
Ainda de acordo com o estudo, cerca de 90% dos empreendimentos no país aumentaram a atenção a esse tópico. “Esse resultado é bem maior em relação à média global de 63%, então podemos ter uma vantagem nesse sentido para ditarmos tendências para a economia internacional”, comenta Tiago Sanches, gerente comercial da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Para ele, principalmente no cenário pós-pandemia, isso não pode ser deixado de lado. “As relações comerciais mudaram muito e provavelmente ainda vai haver transformações. Portanto, quanto melhor preparada estiver a gestão, amparada com os melhores recursos tecnológicos, mais chances de sucesso existirão”, constata.
Nesse sentido, Sanches destaca como, na Total IP, existem soluções capazes de agilizar a rotina, reduzir gastos, aumentar a assertividade do atendimento e diversos outros pontos. “Dispor de possibilidades completas e personalizadas para entrar em contato com o público da marca é uma necessidade básica atualmente.
De acordo com o gerente, isso gera fidelização e envolvimento até mesmo emocional dos indivíduos com o estabelecimento. Quer saber quais ferramentas estão disponíveis para fazer seu negócio decolar em 2021? Então entre em contato com nossa equipe comercial!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.