A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
Quantas vezes você já não quebrou a cabeça tentando encontrar fórmulas e procedimentos capazes de trazer maior produtividade e, consequentemente, mais lucro ao seu Contact Center? Calma, não é mais preciso perder seu tempo com esse tipo de problema. [...]
Quantas vezes você já não quebrou a cabeça tentando encontrar fórmulas e procedimentos capazes de trazer maior produtividade e, consequentemente, mais lucro ao seu Contact Center? Calma, não é mais preciso perder seu tempo com esse tipo de problema. A Total IP criou uma gama imensa de serviços, capazes de trazer resultado até as operações mais complexas.
Um dos grandes destaques é o reconhecimento de mensagem eletrônica. É simples entender seu funcionamento: a ferramenta avalia propriedades sonoras no momento do “alô”. Então, quando as ligações caem na secretária eletrônica, se mostram fora da área de cobertura ou se ainda surge o aviso daquele número ser inexistente, automaticamente o sistema desconecta a chamada.
Fora isso, também elimina etapas como a discagem e a busca pelos dados do cliente, feitas de forma manual. “Essa tecnologia é um grande avanço, pois os atendentes não perdem mais tempo com contatos indevidos e incompletos. A produtividade aumenta em mais de 45%”, enfatiza Ariane Abreu, diretora comercial da Total IP.
Além do mais, a ferramenta automática conta com três modalidades específicas de discagem: preditivo, power e preview. Contate nossos executivos e conheça um pouco mais sobre cada uma delas.
“Sem dúvidas, o melhor para sua empresa está em uma dessas opções”, garante Ariane. Então não perca tempo!
A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.