Empresas de atendimento precisam de tecnologia!
Aumente a produtividade com a tecnologia do THD da Total IP+IA
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Você está no ramo de venda de sistemas de contact center e tem dúvidas sobre o futuro? Não se preocupe! De acordo com uma análise feita por uma empresa de consultoria e pesquisa, [...]
Você está no ramo de venda de sistemas de contact center e tem dúvidas sobre o futuro? Não se preocupe! De acordo com uma análise feita por uma empresa de consultoria e pesquisa, ele deve crescer cerca de 46% até 2018. Saiba mais sobre o assunto!
A recente projeção da Frost & Sullivan veio para animar o mercado latino-americano. Só no ano passado, ele movimentou US$ 260,4 milhões e em quatro anos, deve chegar a US$ 380,6 milhões.
A boa notícia se deve principalmente à expansão de Argentina e Chile. O estudo, intitulado Latin American Contact Center Systems Market 2014, aborda temas como unidade de resposta audível, discador e monitoramento de qualidade. A Total IP+IA, sempre antecipando as tendências, já possui todas essas ferramentas.
“Fico muito contente em perceber como estamos evoluindo junto com o mercado. Temos três modalidades de URA – Ativa, Receptiva e Reversa – e de discadores – Preditivo, Power e Preview. Além disso, a nova ferramenta de Gestão e Avaliação de Monitoria permite avaliar os atendentes com questões e pesos configuráveis, garantindo assim um feedback mais assertivo”, comenta Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA.
Além dos itens citados, a Total IP+IA possui também com PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Bilhetador e Tarifador. “Tudo para garantir um aumento de pelo menos 45% da produtividade, pois transferimos para os operadores somente as ligações com contatos efetivos”, finaliza Ariane.
Quer conhecer outros benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 335534-00 ou acesse o site www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado.