IA no Call Center: automatize a monitoria das chamadas!
A inteligência artificial analisa 100% as ligações da central de atendimento
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Segundo especialistas da Universidade de Oxford, a inteligência das máquinas será a última invenção necessária para a humanidade. Nesse contexto, a tecnologia tem potencial para elevar a educação a um novo patamar. Educação e inteligência artificialAs ferramentas high tech já têm sido aplicadas no ensino, [...]
Segundo especialistas da Universidade de Oxford, a inteligência das máquinas será a última invenção necessária para a humanidade. Nesse contexto, a tecnologia tem potencial para elevar a educação a um novo patamar.
As ferramentas high tech já têm sido aplicadas no ensino, visando aprimorar o processo de aprendizagem. Assim, o educador inserido nesse contexto precisa entender a importância de se adaptar de maneira positiva. Afinal, as transformações estão cada vez mais presentes no dia a dia das pessoas.
Quem gerencia contact centers também precisa acompanhar a tendência para não ficar para trás! Hoje, além das tradicionais chamadas, existem diversas automatizações. O Agente Virtual, por exemplo, melhora a qualificação dos dados, diminui custos com operadores e alimenta as respostas. “Os colaboradores entram em jogo para fazer negociações complexas, enquanto os softwares resolvem o resto”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
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A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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