Aguarde, carregando...

O futuro da inteligência artificial e a educação

Segundo especialistas da Universidade de Oxford, a inteligência das máquinas será a última invenção necessária para a humanidade. Nesse contexto, a tecnologia tem potencial para elevar a educação a um novo patamar. Educação e inteligência artificialAs ferramentas high tech já têm sido aplicadas no ensino, [...]

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 30/09/2019 08h00, última atualização em 02/01/2023 16h34
O futuro da inteligência artificial e a educação

Segundo especialistas da Universidade de Oxford, a inteligência das máquinas será a última invenção necessária para a humanidade. Nesse contexto, a tecnologia tem potencial para elevar a educação a um novo patamar. 

Educação e inteligência artificial

As ferramentas high tech já têm sido aplicadas no ensino, visando aprimorar o processo de aprendizagem. Assim, o educador inserido nesse contexto precisa entender a importância de se adaptar de maneira positiva. Afinal, as transformações estão cada vez mais presentes no dia a dia das pessoas. 

Quem gerencia contact centers também precisa acompanhar a tendência para não ficar para trás! Hoje, além das tradicionais chamadas, existem diversas automatizações.  O Agente Virtual, por exemplo, melhora a qualificação dos dados, diminui custos com operadores e alimenta as respostas. “Os colaboradores entram em jogo para fazer negociações complexas, enquanto os softwares resolvem o resto”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers

Quer ficar em dia com o high tech? Então, entre em contato com nossa equipe agora mesmo!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção