O brasileiro é otimista sobre novas tecnologias no trabalho

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 15/11/2019 08h00, última atualização em 27/12/2022 16h47
O brasileiro é otimista sobre novas tecnologias no trabalho

Segundo pesquisa encomendada pela Lenovo, o brasileiro é cordial com novas tecnologias. Para 72% os dispositivos eletrônicos e a Inteligência Artificial tornam o labor mais fácil e produtivo. Além disso, aumentam as chances de avançar na carreira. 

Novas tecnologias aceitas

De acordo com o estudo, 46% dos entrevistados no Brasil querem a automação de algumas de suas tarefas, especialmente da ‘papelada’. Assim, uma solução eficiente nesse caso é o Agente Virtual Negociador. O robô realiza o processo completo de negociação de dívidas. Dessa maneira, localiza a pessoa certa, faz a validação do CPF, apresenta proposta e negocia a dívida com opções de parcelamento. 

Seguindo as regras de transação, fecha o acordo e envia o boleto por SMS para o consumidor pagar a pendência. “No setor de cobrança, a ferramenta impulsiona os rendimentos por meio da rapidez, precisão e agilidade na interlocução. Os diálogos são humanizados, proporcionando uma incrível vivência para o usuário”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer motivar seus colaboradores? Então, invista em tecnologia!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Publicado em 10/03/2021 08h00

Chat proporciona interação dinâmica

Os novos consumidores preferem, cada vez mais, o suporte via chat em detrimento do telefone. Segundo pesquisa da Freshworks Inc., 70% dos millennials já interagiram com um chatbot e mais de 80% ficaram satisfeitos com a resposta recebida. [...]

Publicado em 05/02/2021 08h00

Recursos tecnológicos melhoram os resultados no contact center

Aprimorar os resultados sem elevar os custos é um dos grandes desafios dos gerentes de contact centers. Nesse sentido, os recursos tecnológicos são os melhores aliados. Portanto, vale a pena conhecer mais sobre o Discador Automático da Total IP! [...]

Publicado em 27/01/2021 09h30

5 principais tendências de transformação digital para 2021

O cenário de 2020 foi de muitas incertezas e repleto de desafios para toda a humanidade. Todo esse impasse levou à aceleração do desenvolvimento high tech em todo o globo. Com base nos avanços já obtidos ao longo do ano passado e um olhar atento para as novas tendências, [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]