O atendimento virtual conecta seu negócio com as novas gerações!

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 01/05/2019 14h40, última atualização em 05/01/2023 15h40
O atendimento virtual conecta seu negócio com as novas gerações!
O atendimento virtual conecta seu negócio com as novas gerações!

As opções de atendimento virtual são praticamente indispensáveis, principalmente para quem já nasceu utilizando essa tecnologia. Entenda como o seu negócio pode se preparar para os novos consumidores.

Atendimento virtual

As pessoas nascidas entre o final da década de 1970 e o ano 2000 estão mudando a forma de responder ao usuário. Eles não curtem fazer ligações, muito menos ficar em silêncio quando desapontados por alguma marca. É inteligente ficar de olho nesse público, pois eles se tornaram o segmento de mercado com maior poder de compra no mundo: 200 bilhões de dólares, de acordo com pesquisa da Salesforce.

Um atendimento virtual inteligente evita a perda de vendas por causa da impaciência dos jovens. A solução da Total IP dispara uma mensagem gravada para vários contatos ao mesmo tempo. Assim, o cliente ouve o recado e decide se quer falar com um operador, economizando tempo das duas partes.

“A principal vantagem é não ocupar o atendente com ligações improdutivas. Além disso, o consumidor escolhe falar com um agente se estiver interessado”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer agradar os millenials? Então entre em contato com a nossa equipe!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadasQuer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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