Nuvem no atendimento ao cliente

Com os avanços tecnológicos, várias ferramentas foram criadas para facilitar diariamente a rotina corporativa. Dentre elas, surgiu a nuvem. Saiba mais sobre as vantagens de utilizar esse auxílio em seu call center!

Nuvem: proteção e agilidade

No setor de atendimento ao cliente, uma preocupação de diversos líderes é garantir a proteção dos dados das ligações e, além disso, garantir a produtividade assertiva dos operadores. Nesse contexto, as nuvens virtuais servem de grande ajuda.

Afinal, segundo pesquisas da DMG Consulting, quem investe nessa plataforma digital pode aumentar sua receita até 53% mais rápido em relação aos seus concorrentes. Além disso, no mesmo estudo, foi relevado: 94% das companhias com esse recurso implementado notaram uma melhoria na segurança de suas informações.

“ Além disso, esse serviço favorece o empreendimento para oferecer um suporte eficaz, personalizado e de baixo custo”, defende Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer saber mais sobre como a Total IP pode te ajudar a melhorar seu atendimento ao cliente? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora. Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador. Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Tags: , , ,

%d blogueiros gostam disto: