Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Seu estabelecimento não conseguiu pagar todas as contas em julho? Segundo uma pesquisa inédita, esse parece ser o cenário de pelo menos metade das companhias no Brasil. Saiba mais sobre o assunto e veja algumas dicas para enxugar o seu orçamento! [...]
Seu estabelecimento não conseguiu pagar todas as contas em julho? Segundo uma pesquisa inédita, esse parece ser o cenário de pelo menos metade das companhias no Brasil. Saiba mais sobre o assunto e veja algumas dicas para enxugar o seu orçamento!
Segundo um levantamento inédito realizado pelo Serasa Experian, das 7 milhões de corporações brasileiras, 3,57 milhões ficaram inadimplentes no mês sete, sendo 91% pequenas e médias empresas. De acordo com dados do Sebrae/Dieese, as PMEs representam 53% dos empregos formais no país.
O comércio é o setor mais afetado, com 47,2% de inadimplência, seguido por serviço (42,6%) e indústria (9,1%). A região Sudeste abriga o maior número de endividados, com 51%.
Em tempos difíceis, umas das alternativas para sair do vermelho é economizar. A Total IP – líder em solução de voz – possui diversas alternativas para diminuir o valor de uma das maiores despesas de qualquer negócio: a conta telefônica.
Com a Gestão de Chips por operadora, por exemplo, as chamadas pela companhia de telefonia móvel correspondente (Tim, Claro, Oi Vivo, etc…), aproveitando as promoções de disponíveis no mercado. Já o Call Back, uma de suas funcionalidades, derruba a ligação e retorna para o representante utilizando a mesma lógica.
Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.
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