Varejo inteligente: IA revoluciona vendas e experiência do cliente
Prepare sua empresa varejo para uma nova era de negócios
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Sua companhia está tentando realizar uma ligação para celular, mas não consegue? Talvez seja algum problema de congestionamento de rota. Com o centro integrado de monitoramento das redes da Anatel, haverá uma vigilância das operadoras para garantir a qualidade dos serviços. [...]
Sua companhia está tentando realizar uma ligação para celular, mas não consegue? Talvez seja algum problema de congestionamento de rota. Com o centro integrado de monitoramento das redes da Anatel, haverá uma vigilância das operadoras para garantir a qualidade dos serviços. Além disso, a Total IP+IA possui uma ferramenta para reduzir os custos dessas chamadas: a Gestão de Chips por Operadora. Saiba mais!
No dia 3 de novembro, a Agência Nacional de Telecomunicações anunciou sua nova maneira de monitorar a telefonia celular. Uma enorme tela mostrará ao vivo as atividades das antenas, informadas pelas próprias organizações. Assim, o cliente vai poder saber ao certo qual empresa de telefonia está com problemas.
A partir disso, serão elaborados “mapas de qualidade” para cada operadora e o usuário poderá consultá-los por meio de um aplicativo da Anatel. Esse serviço é de extrema importância em casos de emergências, como enchentes e catástrofes.
Pensando em melhorar ainda mais a vida de quem tem um call center, a Total IP+IA oferece o Gestão de Chips por Operadora, um recurso para garantir economia. Ao discar um número, ele identifica a operadora de destino e direciona a ligação pelo chip, com o intuito de reduzir tarifas. Também é possível criar um banco de dados com os telefones celulares divididos por operadora, bem como controlar os minutos por chip.
“Nosso foco é garantir a qualidade de nossos serviços e proporcionar tecnologia de ponta aos nossos clientes, incluindo todas as novidades do mercado. Certamente, essa nova forma de monitorar as redes contribuirá para alcançarmos melhores resultados. Aliando esses dois serviços todos têm muito a ganhar!”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA
Outras opções para incrementar o seu negócio incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado.