Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
Aguarde, carregando...
A Total IP participou nos dias 26 e 27 de maio, do CIC – Congresso Internacional de Gestão de Clientes 2014. O evento, realizado no Novotel Center Norte, contou com um público de 500 pessoas, [...]
A Total IP participou nos dias 26 e 27 de maio, do CIC – Congresso Internacional de Gestão de Clientes 2014. O evento, realizado no Novotel Center Norte, contou com um público de 500 pessoas, entre elas brasileiros e estrangeiros. Com um clima voltado para alianças internacionais, o resultado foi muito positivo.
“Trouxemos parceiros da Argentina, Colômbia e México e criamos um estreitamento latino americano. Aqui, todos compartilharam seus contatos, fato responsável por construir um relacionamento bem bacana”, comenta Vilnor Grube, diretor da revista ClienteSA.
Dentre os principais temas abordados, customer experience liderou o ranking. Essa prática aponta as melhores formas de coletar as informações dos clientes, como os locais onde ele frequenta, o ramo explorado e quais assuntos fala. Com isso, é possível transformar em produto e melhorar o negócio e ofertas de serviços.
A Total IP fez uma ação de encantamento em seu estande e foi sinônimo de boas inovações. “Nós trouxemos como novidade tudo sobre a gestão de monitoria, um de nossos últimos lançamentos, demonstrando a facilidade da ferramenta e sua usabilidade”, explicou Alessandra Bonini, executiva de contas da Total IP.
Para Ariane Abreu, diretora comercial, a oportunidade de negócios foi excelente. “Nesses congressos apresentamos ao cliente a diferença em ter uma boa tecnologia, pois mostramos ao vivo o manuseio dos diversos serviços, elucidando como facilitará cada tipo de negócio”.
Portanto, quem participou saiu animado com as novas possibilidades de mercado. “A satisfação foi garantida e todos viram como é possível ter uma tecnologia capaz de suprir todas as suas necessidades”, finaliza Ariane.
A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.