Nova funcionalidade: Preditivo Plus

Por , Total IP - Publicado em 20/04/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

Possuir um bom plano de ação é essencial para ter sucesso em uma operação. Pensando sempre em inovar, a Total IP apresenta o seu mais recente lançamento: a modalidade Preditivo Plus. Saiba mais sobre o assunto e acabe com a ociosidade!

No menu Administrativo se encontra uma das abas mais importantes de nossa solução: a de Campanhas. É justamente lá onde ocorre a configuração das estratégias de discagem, definindo a maneira desejada de trabalhar seu mailing. Um dos principais setups é a escolha da modalidade. Até pouco tempo, existiam três tipos principais:

  • Preditivo: Nela, pode-se calcular a quantidade de disparos entre o tempo médio de atendimento de cada operador e o número de ligações atribuídas a eles.
  • Power: Aqui, é reconhecida a quantidade de usuários livres em uma fila e as chamadas são direcionadas para eles, conforme o número de ligações definidas nas configurações de campanha.
  • Preview: Pop-ups com informações diversas surgem na tela do colaborador, permitindo ao operador consultar dados antes de uma ligação.

A quarta modalidade, Preditivo Plus, tem a função de estabelecer um tempo médio de ociosidade para uma determinada estratégia. Assim, a produtividade é potencializada, possibilitando mais acordos e cumprimento de metas.

“Explorar as possibilidades de customização das campanhas nos permite entender melhor o quanto isso pode melhorar o seu atendimento”, afirma Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP. “Esse resultado, inclusive, pode ser mensurado estatisticamente ao utilizar nossos relatórios informatizados”, completa.

Outras opções para a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]