Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP+IA
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Passou a valer no Rio de Janeiro, no próximo dia 16 de maio, a Lei 7.853/2018. Ela foi sancionada pelo governador do estado, Luiz Fernando Pezão. Com ela, algumas mudanças importantes ocorrem. Um dos principais pontos é a penalidade as ligações de call centers, [...]
Fora estipular o período apropriado para as ligações de call centers, a lei proíbe as chamadas de números privados. Ou seja, o atendente deverá identificar, logo no início do bate papo, qual é a empresa responsável por aquele contato.
Além disso, os telefonemas para venda de produtos só são permitidos de segunda a sexta-feira. Assim, a cultura praticada até aqui, na qual os finais de semana e feriados eram liberados, não será mais permitida.
Em conclusão, as organizações irregulares poderão ser autuadas em multas de até R$ 9 milhões. Dessa forma, o valor será destinado para o Feprocon – Fundo Especial de Apoio a Programas de Proteção e Defesa do Consumidor.
Então, para não se prejudicar com as novas regras, a solução Total IP+IA pode ser o grande diferencial em sua organização. “Com nossas ferramentas é possível otimizar tempo, estabelecer os períodos ideias de chamadas e aumentar a produtividade”, esclarece o presidente, Carlos Henrique Mencaci.
Assim, conheça mais sobre nossos discadores e URAs e saia na frente!
A Total IP+IA é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.