Não quebre a cabeça, use a “Categoria de Questões”!

Por , Total IP - Publicado em 24/04/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

Ficar por dentro de todos os acontecimentos de uma empresa não é uma tarefa fácil. Pensando nisso, a Total IP criou a “Categoria de Questões” para facilitar a supervisão de cada chamada. Entenda mais sobre o assunto!

Os contact centers recebem e executam milhares de ligações diariamente. Para conhecer a qualidade dos telefonemas, os gestores têm acesso às gravações. Desse modo, é possível escutar todos os diálogos e fazer uma avaliação baseada em uma planilha criada pela própria corporação.

Ao usar essa facilidade, o gerente consegue criar perguntas e notas para as respostas, focando no atendimento ao cliente. Assim, será capaz de fornecer bons feedbacks aos seus colaboradores.

“O melhor de tudo é criar um método autêntico para avaliar os trabalhadores da instituição. Além disso, o sistema gera um documento diário para armazenar os dados”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções para facilitar o gerenciamento de sua empresa incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, URA, TTS, ASR, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

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