Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Imagine a cena: você está interessado em comprar um produto, mas precisa confirmar alguma informação sobre ele. Se o consumo é on-line, ocasionalmente não há um atendimento imediato. Para os empresários, [...]
Imagine a cena: você está interessado em comprar um produto, mas precisa confirmar alguma informação sobre ele. Se o consumo é on-line, ocasionalmente não há um atendimento imediato. Para os empresários, o tempo de espera tem potencial para causar a perda da venda! Saiba mais.
Disponibilizar apenas um único meio de contato como e-mail ou formulário pode ser um empecilho para os lucros. Dessa maneira, perde-se o micro momento da aquisição, quando o freguês está mais propenso a fechar o negócio. Por isso, é fundamental disponibilizar um atendimento telefônico ágil!
Portanto, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, oferece o Agente Virtual. É um robô com a habilidade de substituir em parte ou por completo o trabalho manual. Como? Aprendendo com o próprio diálogo, no dia a dia. Para se comunicar, utiliza gravações, sintetizador e reconhecimento de voz (ASR).
“Os colaboradores entram em jogo para fazer negociações complexas, enquanto os softwares resolvem o resto. Eles chegam a mais de 200 horas de produtividade!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer evitar perda de tempo de todos os lados? Então, venha para a Total IP!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadasQuer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.