Varejo inteligente: IA revoluciona vendas e experiência do cliente
Prepare sua empresa varejo para uma nova era de negócios
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Algo muito marcante nos contact centers são as longas músicas de espera. Já pensou se houvesse como mudar a canção para mesclar o conteúdo e tentar agradar a todos os consumidores? [...]
Algo muito marcante nos contact centers são as longas músicas de espera. Já pensou se houvesse como mudar a canção para mesclar o conteúdo e tentar agradar a todos os consumidores? Isso é possível ao aderir à solução Total IP+IA. Entenda como!
Com a Total IP+IA, é possível escolher diversas mídias de áudio atreladas a diferentes setores ou ramais. Para seguir esse mecanismo é muito simples. Basta clicar em “adicionar música”, colocar o nome, alguma descrição do arquivo e selecionar o documento no padrão de formato.
Posteriormente, o gestor pode escolher quais canais terão determinadas canções. Por exemplo: se a ligação for destinada ao setor administrativo de uma empresa, após a URA, poderá tocar um determinado ritmo. Se a chamada for para o financeiro, outro som será executado.
“Nossa proposta é trazer o máximo de opções para o cliente potencializar o seu setor de atendimento ao consumidor. E estamos abertos a novas sugestões!”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA.
Outras opções para inovar e ser diferente da concorrência incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado.