Música de espera: padrão nunca mais

Por , Total IP - Publicado em 26/12/2014 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h23

Algo muito marcante nos contact centers são as longas músicas de espera. Já pensou se houvesse como mudar a canção para mesclar o conteúdo e tentar agradar a todos os consumidores? Isso é possível ao aderir à solução Total IP. Entenda como!

Com a Total IP, é possível escolher diversas mídias de áudio atreladas a diferentes setores ou ramais. Para seguir esse mecanismo é muito simples. Basta clicar em “adicionar música”, colocar o nome, alguma descrição do arquivo e selecionar o documento no padrão de formato.

Posteriormente, o gestor pode escolher quais canais terão determinadas canções. Por exemplo: se a ligação for destinada ao setor administrativo de uma empresa, após a URA, poderá tocar um determinado ritmo. Se a chamada for para o financeiro, outro som será executado.

“Nossa proposta é trazer o máximo de opções para o cliente potencializar o seu setor de atendimento ao consumidor. E estamos abertos a novas sugestões!”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções para inovar e ser diferente da concorrência incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

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