Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
O ano de 2014 foi muito importante para as empresas de recuperação de crédito. Em meio à crise econômica, o setor cresceu e as perspectivas para o futuro são cada vez melhores, como aponta um levantamento feito pelo Centro de Inteligência Padrão – [...]
O ano de 2014 foi muito importante para as empresas de recuperação de crédito. Em meio à crise econômica, o setor cresceu e as perspectivas para o futuro são cada vez melhores, como aponta um levantamento feito pelo Centro de Inteligência Padrão – CIP, em parceria com a E-Consulting.
Nos últimos 12 meses, a área de call center movimentou mais de R$ 43 bilhões, 6,61% a mais em comparação a 2013, quando atingiu R$ 40,72 bi. Além disso, a rentabilidade das PAs (posições de atendimento), passou de R$ 52,24 mil/PA para R$ 55,23 mil/PA no mesmo período. Um dos segredos para esse sucesso foi o investimento em soluções diferenciadas, antecipando as novas tendências.
“A Total IP oferece esse serviço e, em decorrência, nosso faturamento saltou 75%. Percebemos uma busca maior das corporações pelo aprimoramento de sua tecnologia. Afinal, elas precisam aumentar a produtividade e reduzir os custos em meio a contratempos financeiros”, comenta Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
O resultado positivo veio por dois motivos: investimento em capital humano para adquirir excelência no atendimento ao cliente e inovação de produtos. No ano passado, por exemplo, a Total IP trouxe a função de Gestão de Monitoria e o Portal de Voz, auxiliando o crescimento das operações em eficiência e qualidade.
“A ferramenta de Gestão de Monitoria qualifica a gravação dos atendentes e gera um relatório com histórico, permitindo um acompanhamento e feedback mais assertivo. E o melhor: o procedimento é 100% automatizado! Já o Portal de Voz possibilita ao cliente ser atendido por meio de uma URA sem precisar digitar opções: basta falar o desejado”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Para Ariane, o setor de tecnologia é marcado por uma busca em inovar e atender as novas necessidades dos clientes de diferentes gerações e perfis, assim como disponibilizar todos os canais de atendimento em uma única solução. “A multicanalidade não é novidade; em 2014, foi desejada por muitos, entrando como uma tendência fortíssima em 2015. Por isso, no primeiro semestre, teremos novidades!”, finaliza a diretora.