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Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
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Você já ouviu falar do TTS (Text to Speech), traduzindo para o português, Texto para Fala? Pensando em trazer cada vez mais novidades tecnológicas aos clientes, a Total IP apresenta, [...]
Você já ouviu falar do TTS (Text to Speech), traduzindo para o português, Texto para Fala? Pensando em trazer cada vez mais novidades tecnológicas aos clientes, a Total IP apresenta, nesta matéria, os motivos para você não ter mais dúvidas em qual fornecedor escolher. Acompanhe!
Pra começo de conversa, você lembra o significado de URA? Ela é a Unidade de Resposta Audível e serve para direcionar as ligações do sistema, podendo tanto receber, quanto realizar ligações. Os principais tipos de URA são:
– URA Receptiva;
– URA Ativa;
– URA Reversa;
O TTS é uma tecnologia utilizada para reproduzir um texto por meio do uso de um sintetizador de voz. Ele trabalha em conjunto com a URA. Existem três formas de utilizá-lo: gravando um arquivo de voz por meio de um texto, usar uma mensagem pronta a partir do comando de parâmetro da URA ou então, você mesmo pode editar uma frase. Com essa ferramenta, é possível:
– Identificar pessoas e confirmar informações;
– Fazer um pré-atendimento sem a presença de um operador;
– Diminuir gastos das empresa;
– Ganhar tempo;
– Aumentar a assertividade de campanhas;
– Ter um atendimento criativo.
Sabe quando você liga para sua operadora de celular, para consultar o saldo disponível e uma voz robótica te atende? Essa URA já possui uma mensagem gravada e pronta, mas quando diz exatamente a quantidade de seus créditos, está unindo sílabas e palavras de um banco de dados e gerando uma informação. Entra em cena o TTS!
“Com ele, facilitamos e muito a vida de nossos clientes. A satisfação de quem contrata nossos serviços nos motiva a seguir em frente em busca de melhorias”, comenta Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Outras opções incluem PABX e DAC, integrações, relatórios, discadores e campanhas, gestão de chips por operadora, gravação de voz e tela, gestão de monitoria, bilhetador e tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.