A Total IP + IA tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
Quem nunca teve problemas relacionados ao expediente dos funcionários? Atrasos, hora-extra, mudança de turno e por aí vai. Com a Total IP, é possível criar horários de trabalho diferentes para um ou mais grupos. [...]
Quem nunca teve problemas relacionados ao expediente dos funcionários? Atrasos, hora-extra, mudança de turno e por aí vai. Com a Total IP, é possível criar horários de trabalho diferentes para um ou mais grupos. Saiba mais!
A aba Administração possui uma infinidade de ferramentas voltadas para um melhor gerenciamento de sua empresa. É o caso do ícone “Horários de Trabalho”. Ao clicar nessa opção, você pode definir o período de serviços prestados para cada colaborador. Por exemplo: um funcionário tem sua jornada estabelecida das 10h às 17h. Portanto, quando atingir o término, ele será deslogado automaticamente e ficará impossibilitado de se logar fora de horário.
Existe a possibilidade de permitir o tempo excedente, caso necessário, mas com o consentimento do supervisor. “Essa ferramenta é uma das melhores formas de evitar problemas, como a superposição de escalas. A Total IP escuta seus clientes para desenvolver instrumentos necessários para ajudá-los, esse é um deles”, diz o diretor de TI da Total IP, Fernando Lujan.
Outras opções para melhorar o gerenciamento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria e URA.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.