Páscoa 2025: como o varejo pode se preparar para o período mais doce do ano
Lojas físicas e virtuais viverão período movimentado
Aguarde, carregando...
Justamente por não precisar de experiência prévia, grande parte dos operadores em um call center está concentrado na faixa de 18 a 25 anos. Assim, compõem os Millennials, [...]
Já se relacionou com algum jovem recentemente? Seu comportamento é quase sempre o mesmo: multitarefas e ávidos por estímulos. Por isso, se adaptar a funções operacionais, típicas de uma etapa inicial de cobrança, SAC ou televendas, é quase impossível. O mais indicado seria direcionar uma URA para as questões simples e passar para os agentes apenas as ligações desafiadoras.
Para Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA, também é essencial investir em treinamentos. “Esse colaborador, recebendo o contato final, precisa estar apto a lidar com qualquer tipo de situação. Por isso, investir no desenvolvimento pessoal da equipe é essencial”.
Apenas lembrando: de nada adianta ter um grupo formidável se a tecnologia não é de ponta.
Outras opções para potencializar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.