Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
Aguarde, carregando...
Intenções por trás do “metaverso” são revolucionar a maneira como nos conectamos à realidade virtualVocê já ouviu falar no metaverso? O termo, surgido ainda na década de 1990, no campo da ficção científica, [...]
Intenções por trás do “metaverso” são revolucionar a maneira como nos conectamos à realidade virtual
Você já ouviu falar no metaverso? O termo, surgido ainda na década de 1990, no campo da ficção científica, já previa a união entre máquina e homem em uma realidade virtual mais “tangível”. Investimentos na área por grandes companhias devem fazer desse um novo mercado de tendências para as próximas décadas. Entenda!
Desde quando a Internet se integrou como parte da realidade de uma parcela expressiva do mundo, ainda no final do último milênio, muitas revoluções foram causadas ou impulsionadas. O próprio surgimento dos smartphones, logo após longos anos de reinado dos computadores e notebooks, possibilitou uma série de mudanças na sociedade como um todo.
Se antes tudo era resolvido de maneira mais demorada, hoje, em poucos cliques, é possível fazer transações bancárias, assinar documentos e contatar empresas. Para Giovane Oliveira, diretor de tecnologia da Total IP – A melhor solução de atendimento para seus clientes, a perspectiva é vivermos em um mundo cada vez mais digital.
A nova grande aposta para o setor da tecnologia, o metaverso, pode impactar de maneira significativa o modo como nos comunicamos e nos comportamos on-line. O recurso, ainda em fase de muitos estudos e nada concreto, tem como ideia permitir ao usuário a imersão em um universo digital conectado com diversos ambientes.
Embora associada àqueles projetos utilizados majoritariamente no mundo dos games, o uso desse recurso irá se expandir para qualquer serviço da web. O Facebook, por exemplo, afirmou investir cerca de US$ 50 milhões, aproximadamente 250 milhões de reais, nessa ferramenta. A previsão é a contratação de cerca de dez mil pessoas nos próximos cinco anos na União Europeia, todas direcionadas apenas para esse campo.
Segundo o diretor de tecnologia, a aplicação poderá, inclusive, se estender para a interação e relacionamento entre empresas e consumidores. “Ainda há muito a ser explorado dentro desse campo e de vários outros, mas uma coisa é certa: os recursos cibernéticos são nossos aliados e servem para facilitar nossas vidas”, complementa.
Enquanto essa ferramenta não chega para nós, Oliveira destaca como já existem diversos recursos modernos utilizados para garantir uma interação sólida entre marca e clientes. “Os Chatbots e Chat por WhatsApp, portanto, já são grandes apostas para dialogar com os públicos de maneira rápida, assertiva e atual”, conclui.
Quer saber mais sobre essas ferramentas? Então entre em contato com nossa equipe comercial!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.