3 soluções da Total IP ideais para o seu negócio
Descubra como alavancar seus resultados com a Total IP para sair na frente da concorrência!
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A pandemia trouxe mudanças repentinas e significativas à rotina das empresas, em todos os setores econômicos. Logo, diante do isolamento social, foi preciso se reinventar e adaptar ao mercado. Nesse sentido, em geral, o home-office foi uma das alternativas mais adotadas.
Segundo um levantamento recente da Hibou, seis em cada dez brasileiros estão trabalhando de casa. Além do mais, estima-se a continuidade dessa modalidade mesmo pós-pandemia.
Há quase três meses vivendo a quarentena, 80% dos empresários brasileiros já afirmam gostar do formato, de acordo com a ISE Business School. Bem como, cerca de 85% veem mais benefícios em confronto com prejuízos no modelo e 73,8% das instituições pretendem manter o sistema, aponta pesquisa da Cushman & Wakefield.
Nesse sentido, para o especialista em subscrição patrimonial, Thales Lemos, este é o novo público-alvo do mercado segurador: profissionais transformando suas casas em escritório. Isso reflete na busca e necessidade de proteção com seguros residenciais para a cobertura de equipamentos e ferramentas do trabalho remoto.
Em vista disso, “a expectativa é, a partir de setembro, o mercado segurador começar a sentir os reflexos das mudanças sendo anunciadas pelas organizações. Dessa forma, aumentando a procura e a contratação de seguros residenciais, com crescimento de até 30%. Logo, é preciso estar pronto para atender essa demanda”, afirma Lemos.
Com isso, é preciso alinhar as necessidades técnicas a fim de entregar a melhor ferramenta para vendas e potencializar a experiência do cliente interessado nessa nova demanda de mercado causada pela pandemia. Isso acontece com os produtos da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers. Eles contam com o desenvolvimento interno e a tecnologia direcionada ao futuro.
Logo, muito além das URAs – Unidades de Resposta Automática, o catálogo de soluções tem um leque completo para auxiliar seu empreendimento, inclusive, em atuação a distância. Na lista estão: PABX, DAC, Discadores, Call Back, Rotas Inteligentes, SoftPhone, Portal de Voz (ASR), Click to Call, Gateway e muitos outros.
Por isso, “nesse momento de hiper conexão devido ao distanciamento, ferramentas tecnológicas são destaques da vez para atender a alta demanda e com qualidade”, explica o presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci. Portanto, promova a interação com seu consumidor e a agilidade para ele.Prepare-se para a retomada da economia e o “boom” do seu setor! Temos as soluções perfeitas para sua organização. Entre em contato com a nossa equipe!
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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