Mercado segurador: soluções para o melhor atendimento ao cliente

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 30/06/2020 08h00, última atualização em 18/05/2022 09h23
Mercado segurador: soluções para o melhor atendimento ao cliente

A pandemia trouxe mudanças repentinas e significativas à rotina das empresas, em todos os setores econômicos. Logo, diante do isolamento social, foi preciso se reinventar e adaptar ao mercado. Nesse sentido, em geral, o home-office foi uma das alternativas mais adotadas.

Trabalho remoto melhora mercado de seguros imobiliários

Segundo um levantamento recente da Hibou, seis em cada dez brasileiros estão trabalhando de casa. Além do mais, estima-se a continuidade dessa modalidade mesmo pós-pandemia.

Há quase três meses vivendo a quarentena, 80% dos empresários brasileiros já afirmam gostar do formato, de acordo com a ISE Business School. Bem como, cerca de 85% veem mais benefícios em confronto com prejuízos no modelo e 73,8% das instituições pretendem manter o sistema, aponta pesquisa da Cushman & Wakefield. 

Nesse sentido, para o especialista em subscrição patrimonial, Thales Lemos, este é o novo público-alvo do mercado segurador: profissionais transformando suas casas em escritório. Isso reflete na busca e necessidade de proteção com seguros residenciais para a cobertura de equipamentos e ferramentas do trabalho remoto.

Em vista disso, “a expectativa é, a partir de setembro, o mercado segurador começar a sentir os reflexos das mudanças sendo anunciadas pelas organizações. Dessa forma, aumentando a procura e a contratação de seguros residenciais, com crescimento de até 30%. Logo, é preciso estar pronto para atender essa demanda”, afirma Lemos. 

A Total IP tem a solução para o mercado de seguros

Com isso, é preciso alinhar as necessidades técnicas a fim de entregar a melhor ferramenta para vendas e potencializar a experiência do cliente interessado nessa nova demanda de mercado causada pela pandemia. Isso acontece com os produtos da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers. Eles contam com o desenvolvimento interno e a tecnologia direcionada ao futuro. 

Logo, muito além das URAs – Unidades de Resposta Automática, o catálogo de soluções tem um leque completo para auxiliar seu empreendimento, inclusive, em atuação a distância. Na lista estão: PABX, DAC, Discadores, Call Back, Rotas Inteligentes, SoftPhone, Portal de Voz (ASR), Click to Call, Gateway e muitos outros.

Por isso, “nesse momento de hiper conexão devido ao distanciamento, ferramentas tecnológicas são destaques da vez para atender a alta demanda e com qualidade”, explica o presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci. Portanto, promova a interação com seu consumidor e a agilidade para ele.Prepare-se para a retomada da economia e o “boom” do seu setor! Temos as soluções perfeitas para sua organização. Entre em contato com a nossa equipe!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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