Produtividade no atendimento: como a automação pode ajudar?
Conheça as vantagens de usar essa tecnologia e as soluções da Total IP
Aguarde, carregando...
Segundo relatório da Oxford Economics, em 2019, houve um crescimento de mais de 18% no fundo composto por 90 empresas de ponta na indústria de robótica, automação e inteligência artificial. [...]
Segundo relatório da Oxford Economics, em 2019, houve um crescimento de mais de 18% no fundo composto por 90 empresas de ponta na indústria de robótica, automação e inteligência artificial. O ROBO Global’s Robotics and Automanion Index ETF é o primeiro índice de benchmark do mundo a rastrear companhias do segmento.
O ganho indica a proximidade de um momento decisivo para a indústria robótica na economia mundial. Assim, o uso de robôs em todo o mundo aumentou três vezes nas últimas duas décadas, estando atualmente em 2,25 milhões. O estudo prevê o uso industrial de 20 milhões de robôs até 2030.
Assim, a tecnologia torna-se uma aliada da competência humana. Portanto, quem não quiser perder competitividade no mercado precisa se atualizar. Em um call center, por exemplo, um validador de mailing é indispensável para melhorar a performance de discagem.
“Exclusiva para canais E1, o objetivo é identificar os números válidos da lista e importá-los na campanha para discagem automática. Assim, a higienização do mailing é garantida!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer ter mais efetividade em seu negócio? Então, fale com a nossa equipe e produza muito mais!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.