Melhore o nível de serviço de sua empresa!

Por , Total IP - Publicado em 14/01/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h23

Controlar uma empresa com centenas ou milhares de colaboradores não é uma tarefa fácil. Para isso, a Total IP criou o “nível de serviço”, uma ferramenta baseada em parâmetros, os quais são criados pela própria corporação para melhorar a produtividade dos colaboradores.

Os contact centers estão cada vez maiores e, por conta disso, muitas vezes a produtividade acaba caindo quando não há um contato próximo do supervisor com operadores. Não estar por dentro de como é o atendimento de sua corporação pode acarretar em prejuízos no fim do mês.

Para isso não acontecer, esse mecanismo mostra a qualidade de todas as chamadas efetuadas e recebidas. Com isso, é possível, por meio de parâmetros, ver se o rendimento está atendendo as expectativas.

“O próprio sistema faz cálculos baseando-se nos critérios e devolve a resposta em porcentagem para o gerente ou supervisor saberem como está o padrão da operação”, exalta Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Outras opções para monitorar sua empresa com sucesso incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

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