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Melhore a satisfação do cliente

Dentre as principais reclamações dos contact centers estão deixar o cliente esperando na linha por muito tempo e um suporte ineficiente. Com o objetivo de otimizar esse processo, surge a tecnologia do call back.  [...]

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 20/04/2020 10h00, última atualização em 19/05/2022 08h46
Melhore a satisfação do cliente

Dentre as principais reclamações dos contact centers estão deixar o cliente esperando na linha por muito tempo e um suporte ineficiente. Com o objetivo de otimizar esse processo, surge a tecnologia do call back

Call Back

É uma funcionalidade de retorno automático de ligações, ou seja, em momentos de alta demanda dos operadores, o sistema desliga as chamadas entrantes e retorna aos números armazenados de forma programada e direta. Assim, é garantido um contato assertivo,  evitando negociações perdidas.

“É a melhor modalidade tanto para as centrais quanto para os usuários, pois evita falhas de comunicação, assegura serviços mais produtivos e diminui a taxa de abandono”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

URA Posição em fila e tempo de espera

Além disso, a Total IP oferece também a solução da URA Tempo de Espera, um recurso capaz de informar e incluir o tempo de espera e a posição na fila de atendimento, possibilitando uma comunicabilidade ética e coerente com os receptores. 

“A satisfação dos clientes é o nosso maior objetivo, por isso desenvolvemos produtos coerentes com as necessidades e exigências do público”, ressalta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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