A preocupação com o desempenho dos profissionais de uma corporação já é uma realidade. Segundo o relatório Tendências Globais de Talento, divulgado pela rede Linkedin, o cuidado com a performance dos colaboradores representa 82% do uso de dados de uma companhia. No entanto, você já pensou em como essa métrica também é essencial para avaliar as operações dentro de uma empresa?
No mercado atual, torna-se cada vez mais indispensável investir em uma gestão eficiente e produtiva. Desse modo, a análise dos procedimentos em fluxo são medidas preventivas e capazes de potencializar os serviços oferecidos.
Nesse sentido, a Total IP presta consultoria exclusiva para seus usuários por meio do acompanhamento in company. A orientação é realizada durante o período de implantação e pós-implantação. Dessa forma, os recursos são utilizados de maneira correta e as estratégias redesenhadas. Resultando, assim, na otimização da ferramenta.
Da mesma forma, fornece suporte 24 horas e nos sete dias da semana. “Assim como é importante disponibilizar produtos de qualidade, criar uma boa experiência para os consumidores é fundamental. Por esse motivo, temos o diferencial de garantir todo o apoio necessário para nossos clientes.” afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Portanto, melhore o funcionamento de sua organização, fale com o nosso time!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.