Mais de 75% dos jovens consideram fazer curso on-line ou semipresencial

Muitas vezes, a rotina corrida e sobrecarregada acaba sendo um empecilho para quem deseja começar ou concluir um curso. Assim, a tecnologia facilita o acesso ao conhecimento por meio de graduações on-line. A revolução digital chegou para ficar.

Curso on-line

Segundo pesquisa da Toluna, encomendada pelo ambiente virtual de aprendizagem Canvas, do total de pessoas com planos para fazer uma faculdade, 42,17% o realizariam se fosse on-line. Outros 33,7% optariam pela formação com a possibilidade semipresencial. O motivo é a flexibilidade e ferramentas disponíveis.

Dessa maneira, as opções modernas tornam-se uma obrigação para quem deseja se manter relevante no mercado. As inovações tecnológicas também auxiliam os contact centers no aumento de produtividade e redução de custos. No entanto, ainda existem barreiras como o sinal de ocupado, não atende, números inválidos e secretária eletrônica. Por isso, o Validador de Mailing é um recurso fundamental para melhorar a performance de discagem!

“O objetivo da ferramenta é identificar os números válidos da lista e importá-los na campanha para discagem automática. Assim, realiza uma chamada e verifica se a operadora retorna a sinalização, qualificando o telefonema”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer ter mais efetividade em seu negócio? Então, fale com a nossa equipe e produza muito mais!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Tags: , , , ,

%d blogueiros gostam disto: