A Total IP+IA tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
A realidade é a mesma para a maioria dos brasileiros: todos recebem o pagamento até o quinto dia útil. Porém, após duas semanas de extrema felicidade, vem o desespero: será que vou ter dinheiro até o fim do mês para pagar as contas e me divertir? [...]
A realidade é a mesma para a maioria dos brasileiros: todos recebem o pagamento até o quinto dia útil. Porém, após duas semanas de extrema felicidade, vem o desespero: será que vou ter dinheiro até o fim do mês para pagar as contas e me divertir? Veja uma pesquisa sobre o assunto e saiba como ele pode afetar o mercado de cobrança!
De acordo com um estudo realizado pela MetLife – corporação voltada para seguros de vida, acidentes pessoais e benefícios a colaboradores – 74% dos trabalhadores no Brasil têm essa preocupação. O valor está nove pontos percentuais acima do último levantamento, há dois anos. Outro assunto temido é com relação ao desemprego: 70% temem uma perda de renda inesperada, uma elevação de 5% em comparação a 2012.
Quem seria o maior vilão desse crescimento? Segundo o Banco Central, são as dívidas com o cartão de crédito. Por isso, as empresas de cobrança devem se preparar para um possível aumento de atividades. A Total IP+IA aparece como uma ótima opção para elevar a produtividade desses colaboradores, diminuindo também o custo com ligações.
“Além dos Discadores, já conhecidos do mercado por aumentar em mais de 45% a eficácia dos funcionários em um call center, temos também a ferramenta de Gravação de Voz e Tela. Com ela, sua companhia ganha segurança jurídica, evita conversas não profissionais e reduz o tempo das ligações. Além disso, os gestores conseguem auxiliar o treinamento de suas equipes, fazendo a orientação on-line das negociações”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA
Outras opções para seu negócio incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado.