Loja Amazon Go não possui filas nem caixas

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 18/01/2019 08h00, última atualização em 05/01/2023 17h52
Loja Amazon Go não possui filas nem caixas

Já pensou não precisar passar pelo caixa para fazer suas compras em uma loja física? Essa já é uma realidade na Amazon Go, em Seattle, nos Estados Unidos. Saiba mais! Quer saber mais? Então, continue lendo!

Amazon Go: como funciona?

O estabelecimento da companhia de Jeff Bezos virou ponto turístico da cidade. Ela foi fundada em janeiro de 2018 e expandiu-se de forma veloz. Assim, para entrar no local, é necessário ter o aplicativo Amazon Go instalado no smartphone, com login em uma conta da marca e cartão de crédito registrado. Por isso, a entrada tem catracas com leitores de código de barras.

Na tela inicial do app, há um QR Code o qual libera o acesso. Um sistema de câmeras, sensores e inteligência artificial acompanha o cliente e registra os produtos levados. Logo após a saída, o programa já mostra a lista de compras e o comprovante é enviado para o e-mail do consumidor.

Assim, a realidade robótica está cada vez mais presente no cotidiano humano. Nas operações de chamada, também é possível contar com esse auxílio. As Unidades de Resposta Automática direcionam as ligações e diminuem o tempo de espera do consumidor, por exemplo. “Ela funciona como um robô, o qual automatiza boa parte do suporte e reduz custos em sua organização”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer fazer parte da evolução tecnológica? Então, entre em contato com a nossa equipe e destaque-se no mercado!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]