Como a tecnologia pode potencializar sua marca no varejo
Utilize as inovações para evoluir com seu negócio
Aguarde, carregando...
Já pensou não precisar passar pelo caixa para fazer suas compras em uma loja física? Essa já é uma realidade na Amazon Go, em Seattle, nos Estados Unidos. Saiba mais! [...]
Já pensou não precisar passar pelo caixa para fazer suas compras em uma loja física? Essa já é uma realidade na Amazon Go, em Seattle, nos Estados Unidos. Saiba mais! Quer saber mais? Então, continue lendo!
O estabelecimento da companhia de Jeff Bezos virou ponto turístico da cidade. Ela foi fundada em janeiro de 2018 e expandiu-se de forma veloz. Assim, para entrar no local, é necessário ter o aplicativo Amazon Go instalado no smartphone, com login em uma conta da marca e cartão de crédito registrado. Por isso, a entrada tem catracas com leitores de código de barras.
Na tela inicial do app, há um QR Code o qual libera o acesso. Um sistema de câmeras, sensores e inteligência artificial acompanha o cliente e registra os produtos levados. Logo após a saída, o programa já mostra a lista de compras e o comprovante é enviado para o e-mail do consumidor.
Assim, a realidade robótica está cada vez mais presente no cotidiano humano. Nas operações de chamada, também é possível contar com esse auxílio. As Unidades de Resposta Automática direcionam as ligações e diminuem o tempo de espera do consumidor, por exemplo. “Ela funciona como um robô, o qual automatiza boa parte do suporte e reduz custos em sua organização”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer fazer parte da evolução tecnológica? Então, entre em contato com a nossa equipe e destaque-se no mercado!
A Total IP+IA é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.