Log do sistema: o que é e qual sua utilidade?

Por , Total IP - Publicado em 14/11/2014 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h23

Informatizar sua empresa é algo definitivamente primordial nos dias de hoje. Quanto mais facilidades houver, maior será a evolução corporativa. Um dos mecanismos propícios para isso ocorrer é o “Log do sistema”. Nunca ouviu falar? Fique tranquilo e entenda como a ferramenta funciona!

Acompanhar a globalização não é uma tarefa fácil. Cada vez mais, pequenas organizações se tornam médios e grandes estabelecimentos. Baseado nesse assunto, surge uma questão: como controlar a produtividade dos colaboradores de uma maneira assertiva e sem sofrer muitas dificuldades?

A resposta vem do setor de desenvolvimento da Total IP, com o chamado “Log do sistema”. O recurso é responsável por administrar todas as atividades realizadas virtualmente na corporação. Ou seja, se algum supervisor de operação fizer uma alteração dentro  da plataforma, como modificar uma campanha, por exemplo, o diretor verá em tempo real.

“Esse meio serve para evitar manipulações precipitadas ou não aprovadas pelos gestores superiores. Muitas vezes, alguns movimentos na rede podem alavancar grandes problemas, mas quando há um diagnóstico prévio da mudança, tudo seguirá normalmente”, garante Fernando Lujan, diretor de T.I da Total IP.

Muito simples e útil, não é mesmo? Procure por nossos executivos comerciais e faça sua instituição seguir o caminho do progresso contínuo!

Outras opções para administrar o seu contact center incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]