Multicanalidade: qual o impacto na experiência do consumidor?
O Omni Atendimento amplia a acessibilidade da empresa
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Para 73% dos líderes de negócios, fornecer uma experiência de cliente relevante e confiável é fundamental para o desempenho geral dos negócios da empresa hoje. É o resultado de um estudo realizado pela Harvard Business Review. [...]
Para 73% dos líderes de negócios, fornecer uma experiência de cliente relevante e confiável é fundamental para o desempenho geral dos negócios da empresa hoje. É o resultado de um estudo realizado pela Harvard Business Review.
As novas gerações estão mudando a forma de responder ao usuário. Elas não curtem fazer ligações, muito menos ficar em silêncio quando desapontados por alguma marca. Diante do cenário, administradores de corporações já notaram a relevância de se proporcionar boas vivências aos consumidores.
Assim, a tecnologia é a grande aliada nesse processo. Um atendimento virtual inteligente, por exemplo, evita a perda de vendas por causa da impaciência dos jovens. A solução da Total IP dispara uma mensagem gravada para vários contatos ao mesmo tempo. Assim, o cliente ouve o recado e decide se quer falar com um operador, economizando tempo das duas partes.
“A principal vantagem é não ocupar o atendente com ligações improdutivas. Além disso, o consumidor escolhe falar com um agente se estiver interessado”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Quer agradar os millennials? Então entre em contato com a nossa equipe!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.