Inovação é a chave para um RH saudável
Saiba como a inserção de tecnologia na equipe de recursos humanos é fundamental para o seu desenvolvimento
Aguarde, carregando...
O high tech está impactando o modelo de trabalho das organizações. A Inteligência Artificial (IA), por exemplo, possibilita o aprendizado das máquinas por meio de experiências. Por isso, qualquer negócio precisa se tornar uma empresa de tecnologia e qualquer profissional tem de adotar um ‘mindset’ digital para essa transformação. [...]
O high tech está impactando o modelo de trabalho das organizações. A Inteligência Artificial (IA), por exemplo, possibilita o aprendizado das máquinas por meio de experiências. Por isso, qualquer negócio precisa se tornar uma empresa de tecnologia e qualquer profissional tem de adotar um ‘mindset’ digital para essa transformação.
Segundo pesquisa da PwC (PricewaterhouseCoopers), uma das principais preocupações dos CEOs é sobre a questão do avanço e entendimento tecnológico. Assim, para 75% dos executivos do setor, a velocidade das disrupções provocadas pelas novas tecnologias terá impacto significativo nos negócios. Além disso, 72% deles veem a disponibilidade limitada de competências como uma ameaça ao crescimento de uma empresa.
Portanto, acompanhar essa transformação é fundamental. Em uma operação de chamadas os recursos modernos auxiliam e muito! O Agente Virtual CPC – Contato com a Pessoa Certa, por exemplo, é um robô com a habilidade de substituir em parte ou por completo um atendente. Como? Aprendendo com o próprio diálogo com o consumidor, no dia a dia. Para se comunicar, utiliza gravações, sintetizador e reconhecimento de voz (ASR).
“A modalidade confirma o contato com a pessoa certa. Dessa maneira, é uma ótima oportunidade para usar o mailing de forma assertiva, otimizando o tempo do negociador”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.
Quer melhorar a qualificação dos dados, reduzir o custo com atendentes e alimentar as respostas de forma automática? Então venha para a Total IP!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.