Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
Aguarde, carregando...
O que você faz quando chega no final do mês sem dinheiro para pagar as contas? Essa realidade pode não ser a sua, mas de acordo com recente pesquisa, cerca de 74% dos brasileiros têm essa preocupação. [...]
O que você faz quando chega no final do mês sem dinheiro para pagar as contas? Essa realidade pode não ser a sua, mas de acordo com recente pesquisa, cerca de 74% dos brasileiros têm essa preocupação. Saiba quais medidas são tomadas pela população nessa situação e entenda como o cenário pode afetar sua empresa de cobrança!
Segundo a Pesquisa de Risco e Intenção de Endividamento (PRIE) da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), o interesse dos paulistanos por linhas de crédito subiu 5,9% este mês quando comparado a julho. Em relação a agosto deste ano e o de 2013, houve queda de 12,4%.
Um dos motivos apontados para o resultado é a busca do crédito para complementar o orçamento familiar. Se não bem administrada, essa nova dívida pode causar uma elevação na inadimplência, aumentando também as atividades das empresas de recuperação de crédito e cobrança.
A Total IP oferece diversas ferramentas para aumentar a produtividade e diminuir o custo de corporações neste setor. A URA – Unidade de Resposta Audível – por exemplo, pode ser configurada em poucos cliques em uma tela web intuitiva e amigável, inclusive para falar textos ou capturar dados digitados.
Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.