Aguarde, carregando...

Inteligência Artificial: seu novo colega de trabalho

É cada vez mais frequente a aplicação de algoritmos e inteligência artificial no dia a dia das pessoas. Assim, seja para ajudar a escolher o próximo filme, livro ou mesmo nas interações com assistentes virtuais. [...]

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 06/12/2019 08h00, última atualização em 23/12/2022 12h48
Inteligência Artificial: seu novo colega de trabalho

É cada vez mais frequente a aplicação de algoritmos e inteligência artificial no dia a dia das pessoas. Assim, seja para ajudar a escolher o próximo filme, livro ou mesmo nas interações com assistentes virtuais. Então, no mundo corporativo não é diferente e os robôs inteligentes são utilizados com sucesso.

Futuro de inteligência artificial 

Soluções engenhosas são capazes de antecipar a necessidade de manutenção de um equipamento, verificar a qualidade de um produto, automatizar atividades manuais e até auxiliar na seleção de talentos para a empresa, por exemplo. Portanto, em um call center, as ferramentas contribuem para a redução de custos e aumento da produtividade!

Por meio de um Agente CPC (Contato com a Pessoa Certa), por exemplo, o negócio tem a chance de melhorar a assertividade das chamadas. “Os recursos digitais vieram para ficar e gestores têm aproveitado as inovações para se destacarem em meio à competitividade”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer ficar por dentro da novidade? Então, entre em contato com a Total IP e saia na frente da concorrência!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção