Inteligência Artificial quadruplicará até 2030

De acordo com relatórios, nos próximos dez anos, o uso da Inteligência Artificial (IA) nas empresas aumentará em até quatro vezes. No setor de call center, portanto, não poderia ser diferente.

Inteligência Artificial deve ser sua fiel escudeira

Cenário otimista no quesito inovação para o mercado como um todo. Afinal, segundo relatório do Sebrae, alguns setores podem quadruplicar a produtividade até 2030 com o auxílio da IA. Portanto, saber como torná-la sua aliada no suporte dado ao consumidor é imprescindível, principalmente no contexto atual.

O Agente Virtual CPC, por exemplo, promove o contato com a pessoa certa por meio dos recursos digitais. Com isso, o operador fica livre de fazer tarefas repetitivas e gastar o tempo com chamadas improdutivas. 

“Os ganhos em investir e acreditar na tecnologia são imensuráveis e, até o momento, têm se mostrado a melhor aposta. Assim, se você quer fazer um empreendimento crescer e se fortalecer, apostar nisso é crucial”, garante Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.   

Quer saber mais sobre isso? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Tags: , , , , , , ,

%d blogueiros gostam disto: