Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
De acordo com relatórios, nos próximos dez anos, o uso da Inteligência Artificial (IA) nas empresas aumentará em até quatro vezes. No setor de call center, portanto, não poderia ser diferente. [...]
De acordo com relatórios, nos próximos dez anos, o uso da Inteligência Artificial (IA) nas empresas aumentará em até quatro vezes. No setor de call center, portanto, não poderia ser diferente.
Cenário otimista no quesito inovação para o mercado como um todo. Afinal, segundo relatório do Sebrae, alguns setores podem quadruplicar a produtividade até 2030 com o auxílio da IA. Portanto, saber como torná-la sua aliada no suporte dado ao consumidor é imprescindível, principalmente no contexto atual.
O Agente Virtual CPC, por exemplo, promove o contato com a pessoa certa por meio dos recursos digitais. Com isso, o operador fica livre de fazer tarefas repetitivas e gastar o tempo com chamadas improdutivas.
“Os ganhos em investir e acreditar na tecnologia são imensuráveis e, até o momento, têm se mostrado a melhor aposta. Assim, se você quer fazer um empreendimento crescer e se fortalecer, apostar nisso é crucial”, garante Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer saber mais sobre isso? Então entre em contato com nossa equipe comercial!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.