A inteligência artificial melhora a experiência do cliente

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 13/11/2018 08h00, última atualização em 11/01/2023 14h35
A inteligência artificial melhora a experiência do cliente

O cliente é peça-chave para o sucesso de uma marca. Com as inúmeras ferramentas de tecnologia no mercado, novas soluções surgem para melhorar a relação entre consumidor e empresa. Uma delas é a inteligência artificial. Saiba mais!

Inteligência artificial no atendimento

Com a tecnologia, a inteligência artificial está espalhada pelo mundo. O físico Stephen Hawking se referiu a essa aplicação por meio da frase: “todos os aspectos das nossas vidas serão transformados e isso pode ser o maior evento na história da nossa civilização”.

Portanto, nas organizações, a automação de atividades e os robôs já se apresentam como grandes soluções. Segundo levantamento da Statista, essa tecnologia movimenta 2,4 bilhões de dólares nos dias de hoje. Para 2025, a expectativa é a ultrapassagem de 60 bilhões.

Assim, o investimento nessa área apresenta bons resultados relacionados a experiência do cliente. “Com mais agilidade nos processos, a entrega do serviço é mais assertiva. Afinal, as aplicações fazem, muitas vezes, o atendimento sozinhas e os assuntos complexos ficam por conta dos colaboradores”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Como resultado: aumenta a produtividade e os consumidores ficam satisfeitos. Então, conheça os nossos serviços e potencialize o atendimento de seu call center!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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