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Inteligência Artificial crescerá 133% em menos de dois anos no Brasil

A tecnologia avança como aliada dos empreendimentos no país. No atendimento ao cliente, portanto, isso não pode ser diferente. Veja meios de incluir recursos digitais em seu call center.Inteligência Artificial para o fortalecimento da marcaEstudar meios de incluir o universo tecnológico nas operações de uma empresa é uma atitude necessária para se manter relevante no mercado. [...]

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 27/06/2019 10h08, última atualização em 04/01/2023 13h52
Inteligência Artificial crescerá 133% em menos de dois anos no Brasil

A tecnologia avança como aliada dos empreendimentos no país. No atendimento ao cliente, portanto, isso não pode ser diferente. Veja meios de incluir recursos digitais em seu call center.

Inteligência Artificial para o fortalecimento da marca

Estudar meios de incluir o universo tecnológico nas operações de uma empresa é uma atitude necessária para se manter relevante no mercado. Afinal, as chances de ser deixado para trás pela concorrência nos próximos anos são grandes. Segundo o estudo State of Service 2019, 90% dos líderes brasileiros acreditam na tecnologia como responsável pela transformação das expectativas dos clientes sobre suas empresas.

Além disso, no mesmo levantamento, foi constatado: a tecnologia crescerá 133% entre as organizações nos próximos 18 meses. “Muitos desses recursos são voltados à otimização dos processos e melhorias no suporte oferecido aos consumidores. Desse modo, contar com as ferramentas adequadas para essa revolução, é essencial”, defende Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer saber com quais aplicações a Total IP pode te ajudar? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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