A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
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Em um cenário cada vez mais desafiador, a busca por diferenciais no atendimento para um boa performance é constante. Nesse meio, a inteligência artificial e a automação tornam-se grandes aliadas para encontrar essa eficiência. [...]
Em um cenário cada vez mais desafiador, a busca por diferenciais no atendimento para um boa performance é constante. Nesse meio, a inteligência artificial e a automação tornam-se grandes aliadas para encontrar essa eficiência.
Até 2020, a Inteligência Artificial será utilizada em grande escala pelas organizações para otimizar o atendimento ao cliente. A afirmação, feita pela consultoria Gartner, é tendência no mercado e muitas organizações já estão se adequando à nova realidade
Quando o assunto é agilidade, o consumidor espera cada vez mais ser atendido de forma imediata, sem muito tempo de aguardo. “Nesse cenário, as ferramentas tecnológicas são fundamentais, pois estão disponíveis 24 horas por dia e age de maneira inteligente para todos os clientes serem atendidos”, comenta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Em vista disso, o Direcionador Automático de Chamadas e um quadro de relatórios, tem o objetivo de direcionar automaticamente um operador livre para o atendimento. Dessa maneira, é possível visualizar o fluxo de ligações e posicionar a equipe da melhor forma possível. Assim, o tempo de espero diminui e os clientes ficam satisfeitos.
Portanto, procure implementar essas estratégias e boa sorte em suas ligações. Então, entre em contato com a nossa equipe comercial e garanta a produtividade.
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.